Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de março de 2016

MASTER 1000 DE INDIAN WELLS
Bellucci perde todo o dia !


                  O número 1 do tênis do Brasil continua na sua fase braba. É jogar e perder. Ontem, a derrota veio nas duplas. Bellucci jogou ao lado argentino Guido Pella e já está fora da disputa.
Depois de uma boa estreia na noite de sexta-feira,  Bellucci e Pella foram eliminados na segunda rodada da chave de duplas em Indian Wells. Os canhotos sul-americanos caíram diante do americano Jack Sock e do canadense Vasek Pospisil por 6/3, 6/7 (6-8) e 10-5 em 1h18mde partida.
 
A participação brasileira na chave de duplas em Indian Wells fica agora restrita a Bruno Soares. O mineiro joga ao lado do canhoto britânico Jamie Murray e enfrenta o também britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt.

Um comentário:

  1. Não é só o Bellucci, o elogiado T.Monteiro perdeu no torneio Challenger no Chile para o Rogerinho, que por sua vez perdeu para um Argentino e deixou de ganhar 50 mil dolares.
    O tenis brasileiro só vai melhorar quando ir para as periferias.
    avanti.

    ResponderExcluir