Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de março de 2016

Está caindo um atrás do outro !



                 A temporada brasileira começou no início de fevereiro e em apenas 40 dias já fez cinco vítimas, pois 25% dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro trocaram de treinador. Figueirense, Atlético-PR, Fluminense, Palmeiras e Ponte Preta já mudaram o comando técnico em 2016.
 
                 E devem cair pelo menos mais três: Marcelo Martelotti (Santa Cruz), Deivid (Cruzeiro) e Givanildo (América-MG). Deivid é contestado pela torcida cruzeirense e tem agora a sombra de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro pelo clube, que foi demitido ontem pelo Palmeiras.  O Santa Cruz, de Marcelo Martelotti, faz campanha fraca no hexagonal final do Campeonato Pernambucano, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. E Givanildo é quinto colocado no Mineiro e vai ter que enfrentar o Atlético-MG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário