Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Será o ano do Paraná Clube ?


                                                                                                                    foto-gazetadopovo

                      Será que Paraná Clube vai "chegar" esse ano ?   Pelo menos, o início está sendo muito bom, com quatro vitórias em quatro jogos, o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual. Ontem, na Vila Capanema, foi 2 a 0 em cima do Rio Branco, como nova atuação destacada de Lúcio Flavio, que fez um gol cobrando um pênalti de "cavadinha" e deu o passe para o outro, marcado por Robson.
 
                       E o próximo jogo também será em casa, contra o Toledo, que ontem "comeu" o Coritiba.  E depois aqui, com o Londrina.   Vejam como ficou o campeonato:
 
                  1º Paraná Clube 12; 2º Londrina 10; 3º Atlético 10; 4º Coritiba 7; 5º J.Malucelli 7; 6º Foz do Iguaçu, 6; 7º PSTC 4; 8º Maringá, 4; 9º Toledo 4; 10º Cascavel 3; 11º Operário l; 12º Rio Branco 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário