Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Empate cheio de méritos !



                                                                                            foto - Gazeta do Povo

                                    O Londrina volta da Capital com um ótimo resultado. Poderia até ter derrotado o Coritiba em pleno Couto Pereira, porque fez um gol logo aos 6 minutos (foto), através do 'capitão' Germano (de cabeça). Porém, num lance complicado, no começo do segundo tempo, Rafael Gava falhou e a bola ainda tocou no braço do curitibano Guilhermo Parede, que cruzou para a área. Amaral entrou pelo meio e empatou.
 
                                   Mas foi um grande jogo do Tubarão, que em momento algum deixou de atacar. Teve até duas boas chances, com Bruno Batata e Paulinho. É claro que o Coritiba atacou mais, especialmente depois que Bidia (aos 38') e Pedrão (aos 46') foram expulsos, ambos pelo segundo cartão amarelo. E aí a equipe londrinense mostrou muita bravura e manteve a sua invencibilidade no Campeonato Paranaense.
 
                                    Em termos de classificação, foi ruim para os dois times. Como o Atlético derrotou o Rio Branco (2 a 1) e o Paraná venceu em Maringá pelo mesmo placar, os dois chegaram a 9 pontos, deixando Coritiba e Londrina com 7.  Só que, pelo menos desta vez o Tubarão volta com moral da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário