Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

PAI DE NEYMAR BRIGA COM
   REPORTERES ESPANHOIS



                     
                 
                 Investigado junto ao seu filho por causa de supostas fraudes fiscais e irregularidades na venda de Neymar, o pai do jogador, que tem o mesmo nome do atleta, se envolveu em uma polêmica na Espanha, após sair da festa do craque, que completou 24 anos, nesta sexta-feira. Ao ser abordado por uma TV local, ele acabou se irritando e batendo boca com jornalistas.
 
                  Visivelmente contrariado ao ver a imprensa, Neymar pai questionou os jornalistas pedindo paz e respeito ao seu filho. Depois, o pai do atleta pediu para que os funcionários da TV parassem as gravações.
 
O pai de Neymar fez algumas ironias e até brincou com uma das repórteres a elogiando fisicamente. Já no fim, ele se irritou, acusou um jornalista de tocá-lo e a entrevista acabou com um barulho, sem ficar claro na filmagem se foi ou não o pai de Neymar que derrubou a aparelhagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário