Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Dilma deu uma "pedalada"




               Por favor, nada a ver com as tão comentadas "pedaladas". Mas a presidente Dilma Rousseff saiu de casa logo cedo, na manhã deste sábado para pedalar em Porto Alegre, cidade em que ela passa o Carnaval com a família. Acompanhada de seguranças, ela fez seus exercícios diários em uma ciclovia da capital gaúcha.
 
Dilma desembarcou em Porto Alegre na tarde de sexta-feira  na Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana. Após o desembarque, a presidente seguiu de helicóptero até o hipódromo do Jockey Club, no bairro Cristal, na Zona Sul. Em seguida, foi de carro para a casa da filha.
              
 A filha de Dilma, Paula Araújo, os dois netos, Gabriel e Guilherme, o genro e o ex-marido da presidente, Carlos Araújo, moram em Porto Alegre. Recentemente, a presidente esteve na cidade para conhecer seu neto mais novo, Guilherme, que nasceu no dia 7 de janeiro.
 
Antes, Dilma esteve em Porto Alegre para passar o Natal e o Ano Novo com a família, quando já havia expectativa do nascimento de Guilherme, mas retornou a Brasília na tarde do dia 1º de janeiro, antes do parto.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário