Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de janeiro de 2016

  Vigarice com casas de praia



                   A desonestidade do povo brasileiro nos mais diversos setores é alarmante.  Imaginem que casas e apartamentos de praia entregues à imobiliárias, para aluguel com preço diário, estão sendo negociados sem que os proprietários fiquem sabendo.
 
                    Os corretores alugam por cinco dias ou uma semana, recebem o dinheiro e não acertam com os proprietários. No litoral paulista, principalmente na Praia Grande, isso tem ocorrido frequentemente. E os donos dos imóveis só ficam sabendo que a casa foi usada pelo aumento do consumo de luz e água.
 
                     Houve também vários casos de casas fechadas, que foram arrombadas e alugadas por vigaristas aos muito pretendentes. Em qualquer setor há vigarice em nosso País.





Nenhum comentário:

Postar um comentário