Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de janeiro de 2016

   A "Boa do Dia"
 de hoje me atinge


 
                 Tenho destacado as notícias boas que ultimamente  têm aparecido. Estou tentando espantar tantas notícias ruins. E a "Boa do Dia" de hoje me diz respeito, como aposentado. A classe tem ficado alarmada com tanta coisa que se comenta por aí. Mas o Ministério do Trabalho e Providência Social soltou a informação positiva.
 
                  Os 9,9 milhões de aposentados,  pensionistas e segurados que recebem mais do que o salário mínimo já estão ganhando 11,28% a mais, a partir deste mês, com créditos programados para 1º a 5 de fevereiro. Não é o ideal, todos sabemos, mas é mais do que a inflação oficial. Com tanto aperto no País, não há porque reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário