Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Time de dono" fecha as suas
    portas já na apresentação


            O que aconteceu no Londrina, na tarde desta segunda-feira, só acontece mesmo em "time pequeno" comandado por um homem só, que paga, recebe e faz o que quer no clube. Era o dia da apresentação, mas o centro de treinamentos simplesmente ficou fechado, numa atitude grosseira para com a imprensa que tanto promove o Londrina Esporte Clube.
 
             Deu pena ver os repórteres das emissoras de rádio sem ter o que falar para a torcida. O jeito foi "enrolar" com supostas notícias ainda não confirmadas e anunciar para amanhã à tarde uma entrevista coletiva com alguém que seja autorizado pelo "dono" a falar pelo Tubarão. 
 
             O Londrina subiu para a Série B Nacional, mas enquanto acontecerem coisas como esta ocorrida hoje, nunca conseguirá voltar a ser um "clube grande", como já foi no passado.  Que pena !

Um comentário:

  1. Deu até dó do competente repórter Lúcio Flávio, da Rádio Paiquerê AM, anunciando ao apresentador Rodrigo Linhares, que nem chegou ao ir ao centro de treinamento, porque estava fechado para a imprensa.
    Que pena!!!

    TATO - 04/01/2016

    ResponderExcluir