Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

  Situação da CBF
é vergonha nacional



                     Marco Polo Del Nero se licencia e bota quem  desejar no seu lugar.  Já mudou três vezes em menos de dois meses o comando da entidade. Se o 'cara' entra e não faz o que Del Nero manda, é logo sacado do cargo. Foi o que aconteceu agora, quando o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) "desobedeceu as ordens do chefe" e já foi mandado embora.
 
                     E parece que todos perderam vergonha mesmo. O novo presidente interino é o coronel da Polícia Militar do Paraná,  Antonio Carlos Nunes (foto), que não é um homem muito "bem falado". E  vai entrar como legítimo "pau mandado" de Marco Polo Del Nero, que assim  continua mandando na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário