Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A volta de Paulinho
  pode ser uma boa



          Depois de apresentar Leandro Oliveira, Alex Juan e Pedrão, que vemos na foto acima, o Londrina começa a pensar em promover a volta do atacante Paulinho, que pertence ao Grêmio Portoalegrense e já esteve por aqui em 2014. Acho que poderá ser bom para o Tubarão.
 
           Paulinho não é um craque, isso a gente já sabe. Mas é um atacante participativo, que joga pra frente e faz alguns gols. No time que que aí está, acho que ele joga fácil. E não terá problemas de adaptação, porque já conhece o técnico Tencati e o esquema do clube.
 
           Por outro lado, não me agrada a volta de Zé Rafael, que também está sendo cogitada. Fez até um gol decisivo no último Brasileiro, mas é um jogador fraco. Acho que o Coritiba está louco pra se livrar dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário