Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de janeiro de 2016

"São Tite" !


                      É para que o técnico Tite faça milagres que a torcida do Corinthians passou a torcer, depois da saída de Jadson, Renato Augusto, Vagner Love, Ralf e Edu Dracena.  Até porque, Gil, Elias, Cássio e Malcom também podem sair a qualquer momento. O "desmanche" corintiano está sendo total mesmo. Pode ser que uma nova boa equipe seja montada, mas o "time campeão" acabou.
 
                     Afinal de contas, sai toda esta gente e só chega Marlone. O técnico tem que ser um "milagreiro" mesmo. De repente, Alexandre Pato pode passar a ser o "craque do time". Vejam como o futebol dá voltas estranhas.
 
                       É claro que o Corinthians é um grande clube e vai se arrumar. Qual  o bom jogador novo que não gostaria de vestir a camisa alvinegra ?  Mas a curto prazo, o jeito rezar para que o Tite se ilumine e um grande vexame seja evitado no Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário