Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de janeiro de 2016

PALMAS PRA FOLHA DE LONDRINA !

            (Esta é a posição de um jornal honesto !)



            Nota 10 para o jornal FOLHA DE LONDRINA, que abriu o ano com uma edição otimista. Com a manchete "Razões para acreditar em 2016", o tradicional diário londrinense deixou de lado a choradeira que vinha reinando no País para saudar o ANO NOVO com boas notícias e expectativas positivas.
 
            É claro que a crise existe e que as coisas erradas têm que continuar  sendo denunciadas. Mas também temos sim o que comemorar, bem como razões de sobra para acreditar que mais uma vez o Brasil vai superar momentos difíceis, como tantos outros que já vencemos no passado.
   
            Nosso País está precisando muito de injeções de entusiasmo, como esta que a FOLHA DE LONDRINA aplicou agora. Um exemplo a ser seguido. É por posições como esta que a nossa FOLHA (onde trabalhei com orgulho por mais de 30 anos) continua viva e forte, como principal jornal de nossa cidade de Londrina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário