Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

 Luxemburgo, Jadson, Geuvânio e
 Luis Fabiano são muito corajosos





              O SporTV mostrou e eu assisti, ontem à noite, o jogo disputado na Arena Salvador, entre o Vitória baiano e esse time chinês que está cumprindo pré-temporada no Brasil, e que é comandado por Vanderlei Luxemburgo. O Vitória goleou por 5 a 1 e "festou" em campo (foto).
 
             Fiquei admirado com a coragem do Luxa e dos jogadores Luis Fabiano, Jadson e Geuvânio, que estão defendendo o Tianjin Quanjian,  da Segunda Divisão Chinesa. Só mesmo ganhando muito dinheiro pra se expor numa equipe tão fraca.
 
             O Tianjin ainda está muito "cru". Vai perder muito nos próximos meses. Não é a toa que já foi derrotado por XV de Piracicaba, Bragantino e Taubaté. Ninguém no Brasil vai perder pra essa "chinesada"  ruim de bola.

Um comentário:

  1. Muito dinheiro, é o que importa para eles, o Luxa vai torrar tudo em Las Vegas, a cidade do entretenimento adulto, já os três jogadores vão ficar milionários em dois anos, sinto apenas pelo Geuvanio que ainda tem muito futebol a apresentar, os outros dois estão certos pois a carreira é curta.
    Mas faço uma aposta, apesar da ruindade, eles vão ganhar de todo mundo na segunda divisão chinesa.
    avanti.

    ResponderExcluir