Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Como nós somos ingênuos !

          Enquanto nós aqui em Londrina ficamos preocupados com barulhos que podem significar perigo de algum terremoto, os norte-coreanos estão testando uma bomba de imprevisível poder destrutivo. Pode ser até que ela tenha força pra acabar com metade do mundo.
 
           Com essa cara de garoto obeso, o presidente Kim Jong-un, está testando "brinquedinhos" extremamente perigosos. Se Coréia do Norte e Estado Islâmico resolverem um dia se unir, eles acabam com a terra  em menos de uma semana.

                                    Como os nossos programas
                 são pequenos, não é mesmo ?

2 comentários:


  1. Caro Flávio, tem muito mais DEUS para dar, do que o Diabo para tirar !!! Os grandes tiranos , da humanidade, não sobreviveram ao poder MAIOR .
    Hamilton Luiz Nassif-6/01/2016

    ResponderExcluir
  2. Também acredito completamente nisto. Mas esse bando de assassinos assustam a gente, não ?

    ResponderExcluir