Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A morte do humorista Shaolin
 



                                    A imprensa brasileira está destacando a morte precoce do comediante paraibano Shaolin, ocorrida nesta quinta-feira em Campina Grande, na Paraíba. Ele havia sido hospitalizado ontem, com uma infecção respiratória. Era apontado pela imprensa como um dos maiores imitadores do Brasil, especialmente de cantores famosos.
 
                                     Shaolin tinha apenas 44 anos, mas depois do acidente de carro que sofreu, há cerca de três anos, nunca mais se reabilitou. Ele dirigia a sua Pajeiro pela BR-230 quando foi atingido por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Sofreu traumatismo craniano e um sério ferimento no braço, não voltando mais a trabalhar.
 
                                      Franscisco Josenilton Veloso deixa a esposa Laudicéia Veloso e os filhos Lucas e Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário