Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

THE VOICE BRASIL 2015
Três homens e um mulher na final !




         Foi muito bonita a audição semifinal do The Voice Brasil 2015, ontem à noite na Globo. Foram definidos os quatro cantores que estarão disputando o prêmio de R$ 500 mil e mais um carro 0km, um contrato de gravação com a Universal Music e o gerenciamento de carreira.

         Serão três cantores e uma cantora. Eles estarão no palco da final na noite de 25 de Dezembro, Dia de Natal.  Um verdadeiro Papai Noel para o vencedor. Pontos aplicados pelos técnicos e pelo público definiram a escolha que, na verdade, não apresentou nenhuma grande surpresa, Até porque o nível dos oito disputantes era mesmo equilibrado.


                  AYRTON MONTARROYOS, pernambucano de 20 anos, natural de Recife, foi o classificado pela equipe de Lulu Santos. Canta música brasileira de alto nível. Tem a minha torcida na final. Um estilo manso e muito bom da gente ouvir.


                 Pelo time de Carlinhos Brown, o classificado foi JUNIOR LORD, baiano de Salvador, criado na Ilha de Itaparica. Outro jovem e bom cantor de música brasileira. Desfruta de grande popularidade junto ao público. Tem boas chances de ganhar a final.


                RENATO VIANNA, outro jovem de muito cartaz junto ao público, canta em inglês e em português, sempre mostrando um grande potencial de voz. Pertence ao time de Michel Teló e é apontado como um dos favoritos para faturar os prêmios finais. Nasceu na capital paulista e tem 22 anos.


                 NIKKI, cujo nome verdadeiro é Aimê Bocchi, aparece como única mulher classificada para final desta edição do The Voice Brasil. Com seu cabelo cor de rosa,  canta Pop e Funk. Tem boa popularidade e boa voz.  Mas não é o meu estilo preferido. Integra o time de Claudia Leitte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário