Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tá virando "moda" em Porto Alegre


                   No verão passado, a cena já se repetiu em Porto Alegre. E agora parece que volta a acontecer. Seguidamente, pessoas têm sido flagradas andando nuas pelas ruas, como este homem que foi fotografado hoje de manhã na avenida Loureiro da Silva.  Testemunhas disseram que era um travesti.  Mas quando a Polícia chegou, ele já havia sumido.
 
                    Foi o terceiro caso de nudismo nesta semana na capital gaúcha. Ontem, uma lutadora de MMA foi flagrada sem roupa na  zona norte da cidade. Foi presa e encaminhada para o Centro de Assistência Psicossocial.

                       E no fim da semana passada, outra mulher (aparentando 30 anos) correu sem roupa pelo Parcão do bairro Moinhos de Vento. Enquanto corria, ela ia tirando a roupa e deixando pelos bancos do parque. Foi igualmente detida e encaminhada para tratamento psiquiátrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário