Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

  Parece que desta vez
    a casa cai mesmo!

                    Não sou um expert em política, mas sempre fui um observador contumaz. Vou amarrando as pontas daqui com as pontas dali, para formar minha opinião. E nunca me cheirou bem essa história do presidente de um partido montar sua equipe de trabalho com políticos de outros partidos.  Dizem que se não for assim ninguém consegue governar. Mentira. Não governa se for frouxo.
 
                     Um técnico tem que armar  um time com jogadores da sua confiança, pra ter sucesso num campeonato. E assim deve ser o governo. Na verdade, nunca senti que existisse confiança entre Dilma Rousseff e Michel Temer. Só interesse, mais nada.
 
                       Se o vice-presidente fosse do PT, duvido que a Oposição estivesse tão interessada em derrubar a Dilma. Mas do jeito que está, acho que o PMDB vai mesmo assumir o comando do País.  A carta que Temer mandou para presidente tem a indisfarçável marca de um político frio. E o que é pior, tem também a marca da safadeza !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário