Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Esse não é "perdedor" !


          Acho que, apesar do elenco ruim que tem, o Flamengo vai melhorar. Com o presidente Eduardo Bandeira de Mello reeleito ontem, o clube confirmou a contratação de Murici Ramalho, que volta depois de um longo tempo tratando da Saúde.
 
         Os últimos técnicos que passaram pelo Mengo aceitaram os fracassos com resignação, mas isso certamente não ocorrerá com Murici, que é um vencedor por natureza e vai sacudir o Rubronegro. Não sou flamenguista, mas acho que o Brasil precisa de um Flamengo forte. É um grande clube !

Um comentário:


  1. Agora o Flamengo acertou em cheio, reviravolta total na Gávea. Murici Ramalho, um dos mais competentes técnicos do país,tenho certeza, voltará a colocar o Mengão em seu lugar de honra(Maior torcida do Brasil).Lutará por campeonatos, que há muito sumiu de suas cores !!!
    Hamilton Nassif-09/11/2015

    ResponderExcluir