Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de dezembro de 2015

     Ótimas opções de horário para
 as missas de Natal e do Ano Novo

 
                              Na semana passada já escrevi na minha página do Facebook sobre Capela da Mãe da Divina Providência, uma linda nova igreja que Londrina ganhou. E hoje chamo a atenção dos amigos que me acompanham pelo Blog, especialmente daqueles que ainda conhecem este novo local de encontro com Deus. 
 
                              Estou chegando de lá agora, depois de assistir a mais uma missa celebrada pelo iluminado padre Antônio Fiori.  Está cada dia está mais bonita a capela que a comunidade construiu com muito carinho. Fica nas imediações da Avenida Harry Prochet, mais exatamente na rua José Nogueira Franco, esquina da rua Ivete Abib, na Zona Sul de Londrina.
 
                               E a melhor oportunidade para que as pessoas conheçam a Capela da Mãe da Divina Providência virá agora nas cerimônias de final de ano. As opções de horário para as tradicionais missas de Natal e Ano Novo são as melhores possíveis. No dia 24, a Missa de Natal, às 18 horas, celebrada pelo padre Rafael.  E no dia 31, a Missa da Virada do Ano, igualmente às 18 horas, com o padre Joel como celebrante. São horários que vão facilitar as pessoas, normalmente envolvidas em muitas festas nestas duas noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário