Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

   Londrina está fora
 do The Voice Brasil



              A montagem fotográfica do gshow.globo.com mostra os oito candidatos eliminados ontem no "The Voice Brasil. E entre eles está a londrinense Alice Tirolla (terceira a partir da esquerda), nossa última representante no programa. Mais uma vez, Alice se apresentou muito bem, mas as duas escolhidas do Time Claudia Leitte  foram Brícia Helen e Nikki. Desta forma, não temos mais para quem torcer na competição.

              
                         Além de Alice Tirolla, lamentei a eliminação de dois outros cantores que conseguiram me empolgar: o sambista  Jonnata Lima (de paletó azul)  e o sertanejo de raiz Edu Santa Fé (de chapéu e viola).  Mais uma vez, achei que a música brasileira foi várias vezes preterida injustamente.
 
                           Os oito classificados de ontem vão agora para as semifinais de quinta-feira próxima, que apontarão os quatro que vão decidir o "The Voice 2015" na noite do Dia de Natal.
  Na minha modesta opinião, o jovem Ayrton Montarroyos(foto), um pernambucano de 21 anos que canta música brasileira de boa qualidade, é o melhor candidato para ganhar.

Um comentário:

  1. gaucho

    o Edu Santa Fé foi preterido cantando magistralmente tristeza do jeca ...

    Foi uma tristeza mesmo .

    A voz gritsante de sertanejo ganhou dele e nesse grupo do Telo , entre 3 sertanejos musicas brasileiras ganhou o que cantou em ingles para o publico externo .

    Pode ...???

    ResponderExcluir