Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

   As novidades do Tubarão


           A volta do time do Londrina ao trabalho ocorrerá na próxima segunda-feira. Esta é a última semana de descanso dos jogadores, que deverão ter muito trabalho em 2016, com um calendário cheio. A época agora é de negociações, fato comum em qualquer clube e especialmente numa agremiação dirigida por empresários.
 
           A saída de Allan Vieira, Lucas Ramon e Arthur, anunciada ontem, já era esperada. Allan foi vendido. É um dos melhores laterais que passaram por aqui nos últimos tempos, mas é "tranqueira". Aquele pênalti que ele cometeu num jogo com o Guarani de Campinas ninguém "engoliu" até hoje.
 
             Arthur já teve várias chances por aqui, com altos e baixos. Não seria uma boa ficar com ele. E Lucas Ramon não mostrou nada no Grêmio. Vamos ver se joga mais no Santa Cruz, lá em Recife. Tomara que o gestor Sergio Malucelli consiga ganhar um bom dinheiro com esses três jogadores, pra não ficar o ano inteiro cobrando apoio financeiro da torcida e da cidade.
 
              Estou esperando que venham bons reforços. O time atual é fraco  para a Série B Nacional.  Quanto a este lateral-esquerdo Alex Juan (foto abaixo),  que está vindo do Clube do Remo, o que se sabe é que foi revelado e profissionalizado em 2013, lá mesmo no Leão. Ele está há três anos atuando no time de cima do Remo e é considerado bom jogador. Alex Juan tem 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário