Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


   2º Encontro dos Ex-Jogadores
      será sábado no Iate Clube



             Recebi com muita alegria, agora há pouco, a visita do bom amigo Robertinho Londrina. Veio me trazer o convite para o 2º Encontro dos Ex-Jogadores do Londrina, programado para o sábado próximo, mais uma vez no Iate Clube
 
             Praticamente a totalidade dos boleiros que aqui esteve  no ano passado, participando da primeira edição da festa, retorna agora para mais uma grande confraternização. Começa às 9 horas da manhã, com uma pelada entre os ex-craques que passaram pelo Tubarão, especialmente em 1975, 76 e 77.  E não tem hora certa pra acabar.
 
             Claudinho, Nino e outros nomes que não puderam em 2014, estarão presentes agora.   Às 12 horas haverá o almoço, com muito convidados. Para maiores informações, ligue no (43) 9991-8026.  A foto abaixo é do 1º Encontro, que foi mesmo emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário