Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

 THE  VOICE BRASIL 2015
 Londrinense se classifica
e já está entre as favoritas



           A cantora londrinense Allice Tirolla, de 24 anos,  deu ontem mais um passo importante na edição 2015 do programa The Voice Brasil. Cantando a canção "Sky Fall", de Adele, ela mostrou todo o seu talento e se classificou para mais uma etapa da  disputa.
 
            E mais: pelos comentários emitidos por Lulu Santos e Claudia Leitte, bem como pelo apresentador Thiago Leyfert, a representante de Londrina está entre favoritas da disputa. Canta muito mesmo essa guria !
 
              Já a outra londrinense, a menina Adna Souza, de apenas 17 anos, não teve a mesma sorte. Sua apresentação foi impecável, e ela impressionou também pelo vestido belíssimo que tomou conta de todo o palco. Mas o grupo comandado por Carlinhos Brown  era muito forte e Adna acabou não se classificando.
 
               Outro destaque que me agradou na edição de ontem foi o sertanejo Edu Santa Fé, que surpreendeu a todos cantando "Luar do Sertão". Com sua viola e uma voz linda e serena, Edu foi um dos classificados do time de Michel Telló.  Foi muito bonita a programação desta quinta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário