Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ninguém pensou nisto antes ?  


                       Parece que as pessoas que mexem com futebol, aqui em Londrina, não têm o mínimo planejamento.  Não acreditei hoje, quando li na Folha de Londrina, que a grama do Estádio Vitorino Gonçalves Dias também será trocada agora.
 
                       Tudo bem que a cidade vai ficar com dois gramados novos. Muito bom.  Mas precisava deixar pra fazer a troca justamente agora, quando o Estádio Café também estará recebendo um novo tapete ?  O VGD ficou parado um montão de tempo, sem perspectiva de utilização.  E agora, que precisamos dele para os jogos do Campeonato Paranaense, vão mexer no gramado ? Será que esse pessoal que decidiu pela troca agora, não mora aqui ?  Não conhece os nossos problemas ?
 
                      E não venham me dizer que o novo campo do VGD estará em condições para o Estadual, no final de janeiro. Sabemos que estas coisas não são assim tão fáceis. Jogar bola num gramado novo em menos de três meses é errado. Rapidamente vão estragar a nova grama. Esperam, pra ver e me cobrem depois !                                                              
                        

Um comentário:

  1. Ontem no programa esportivo da Rádio Paiquerê denominado bate-bola, o competente e brilhante
    repórter, apresentador e radialista Reinaldo Furlan, que eu admiro muito, disse em alto e bom tom que dava graças a Deus por o Londrina não utilizar o VGD na abertura do Estadual 2016, alegando que O Estádio dos Pássaros de Arapongas é melhor do que o VGD.
    Será que o de lá é tão melhor assim?
    É evidente que o tubarão tenha que jogar no Estádio do Café, afinal de contas foi feito para isso, mas na impossibilidade de isto não acontecer, O LONDRINA ESPORTE CLUBE TEM A OBRIGAÇÃO E O DEVER DE JOGAR NO VGD.
    Aqui em Londrina sempre fomos arrogantes e metido a grande, basta crescer um pouquinho e já pegamos de novo essa mania de grandeza que ainda não temos.
    Finalizando, nossa cidade está mal representada na ala esportiva mesmo, o Kireeff e o Felipe Prochet, nunca deram um chute em uma bola de futebol!!!

    11/11/2015

    ResponderExcluir