Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Marin já fez "acordo". Nisso ele é bom !


       Logo na primeira reunião nos Estados Unidos, José Maria Marin já fez um "acordo" com a Justiça Norte-Americana, que formalizou a acusação de fraude contra o ex-presidente da CBF, mas aceitou discutir a possibilidade de uma prisão domiciliar.  Pelo acordo que começa a ser discutido, Marin paga US$ 15 milhões e entrega seu apartamento de Nova York, avaliado em US$ 3,5 milhões.

Um comentário:

  1. Esse Marin tem historia, foi jogador de futebol sem expressão, mas chegou a jogar pelo SPFC,mas estudou e formou-se em Direito, foi vereador, presidente da Camara, Deputado, vice governador de Maluf, governador de SP,e ainda presidente da FPF, e outros cargos no governo de Janio Quadros, Pita e Maluf.
    Vicente Feola treinador de Marin, teria dito ao jovem atleta:" Você é muito inteligente para ser apenas um jogador de futebol, vai estudar e vencer na vida"
    Feola acertou, só que Marin exagerou na dose.
    AVANTI.

    ResponderExcluir