Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de novembro de 2015

 Finalistas do "Bola de Ouro"
    da Fifa serão anunciados
      amanhã. Com Neymar ?



        Sai  nesta segunda-feira a lista dos três finalistas do prêmio "Bola de Ouro" da Fifa, concedido ao craque do ano.  A maior expectativa está voltada para o terceiro escolhido, já que os nomes do argentino  Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo são considerados como certos.

          Nos últimos dias, cresceram  as chances de Neymar vir a ser o outro candidato. Com grandes atuações e uma carreira de 250 gols marcados, o brasileiro do Barcelona também está acreditando que poderá estar entre os três melhores do mundo. Particularmente, eu também acho que Neymar merece ser o terceiro indicado.

Um comentário:

  1. Neymar está melhor que C.Ronaldo atualmente e Messi voltou recentemente, no momento Neymar e melhor, mas Messi tem alguma vantagem ainda.
    Mas a copa do Brasil chega ao final, depois do roubo do primeiro jogo contra o alvi verde, vão para o sorteio três arbitros, Daronco,R.Marques e Heber Londrinense, se cair o corinthiano Heber novamente seremos prejudicados, e duro competir com a Globo e o corinthianos.
    avanti

    ResponderExcluir