Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

The Voice Brasil supera edição do ano passado !

 
               Só pelas expressões emocionadas dos "técnicos" Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos já dá pra ver como foi boa a segunda edição do "The Voice Brasil 2015", realizada ontem à noite pela Globo. Me arrisco a dizer que o nível está muito melhor do que o do ano passado.


                Vários candidatos bons se apresentaram, vindos de todas as partes do Brasil. Como tem gente que canta bem neste nosso País, hein ? Em meio a muitos intérpretes bons, ontem fiquei com a capixaba Tabhata Fher como a melhor da noite. "Arrebentou" cantando a velha mas sempre linda canção  "Marina", de Dorival Caymmi.  Ela já é profissional, vive cantando direto no Japão. Thabata escolheu Claudinha para sua treinadora (foto).  Podem acreditar que vira mais gente boa nas próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário