Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Renda é problema do investidor !

               Me espanta ver a preocupação de parte da imprensa de Londrina com a renda do jogo de domingo, entre Londrina e Confiança, pelas quartas-de-final da Série C Nacional. Já foram vendidos quase 8 mil ingressos e certamente vamos chegar a 12 ou 15 mil. Talvez até mais.
 
                Eu estou preocupado é com o comportamento do Tubarão dentro de campo, para que a vitória e consequente subida para a Série B possa acontecer. A parte financeira não me interessa, pois é um comercio como qualquer outro. Tanto assim que já está anunciado que o preço dos ingressos vai subir, para que o lucro seja maior.
     
                Esse problema financeiro não deve ser da torcida,  nem da imprensa. O interesse é de quem investe no time da cidade e já ganha bastante com a venda de jogadores. Acho um absurdo que o prefeito da cidade ajude a vender ingressos, como foi aventado.  O prefeito tem, mais o que fazer.
 
 
 

2 comentários:

  1. É um momento importante para a cidade, como em 1978, onde eu viajava pelo Brasil à trabalho, e a cidade era conhecida por causa do LEC. Muitas vezes fui bem tratado em restaurantes em Natal, Maceio, Fortaleza, Bahia, por que começava a falar em futebol e logo os funcionários falavam do Londrina e queriam saber como a cidade tinha um time tão bom.
    Agora podemos voltar a ver o LEC novamente na midia, e acho que o Prefeito pode ajudar, nem precisa colocar dinheiro e sim trabalho.
    Nada divulga mais a cidade ou um produto que o futebol, tanto é que a tv brasil, ficou conhecida em Londrina, devido aos jogos do LEC.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, amigo Avanti. Mas comparar o time atual com aquele de 1977/78 aí não dá. O senhor só pode estar brincando rsrsrsrs. Um abraço

    ResponderExcluir