Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

 Já não se faz mais Seleção
 como se fazia antigamente

 
                  As coisas estão mesmo mudadas na CBF. A Seleção estréia quinta-feira nas Eliminatórias e ainda não realizou um treino sequer. Como é que vamos exigir que Dunga coloque em campo um time organizado, certinho ? Treinando só dois dias é impossível conseguir isso.
 
                        A apresentação está ocorrendo agora na hora do almoço, e à tarde haverá treino, às 17 horas. Os jogadores vão chegando aos poucos. O zagueiro Miranda foi o primeiro. Depois os goleiros Jefferson e Alisson. E na madrugada desembarcaram Oscar e Willian (foto), jogadores do Chelsea, que vieram da Inglaterra.
 
                          O jogo com os chilenos será na quinta às 20h30m, lá em Santiago.  E no dia seguinte, ainda na capital chilena haverá um treino às 10 horas da manhã. E a viagem para Fortaleza ocorrerá a partir das 14 horas.   O jogo com a Venezuela, lá no Ceará, está confirmado para terça-feira às 22 horas.

Um comentário:

  1. Hoje você pergunta para qualquer torcedor ,a escalação da Seleção Brasileira,????? Ninguém sabe, é um absurdo que está acontecendo . Dependendo de um único jogador para coordenar as jogadas(Neymar), mesmo assim suspenso.: Não chegaremos a lugar nenhum,infelizmente um crime contra o futebol brasileiro !!!!

    ResponderExcluir