Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ESTA FOI PRA FECHAR
O ANO NO VERMELHO



            Não se trata de não chegar a nenhum título, não. É muito pior. Não chegamos às finais da Copa Libertadores da América.    Não chegamos nem às semifinais da Copa América.  E agora também não chegamos nem às semifinais da Copa Sul-Americana. E alguns amigos meus ainda  acham que estou exagerando, quando afirmo que o futebol brasileiro está em QUEDA LIVRE.
Como disse ontem o ex-craque Ronaldo, "este é o pior momento do futebol brasileiro em toda a história".
 
             Ontem, acabamos de fechar o ano no vermelho, com a eliminação dos nossos dois últimos representantes na Liga Sul-Americana. A Chapecoense até "não fez feio", ganhando do River Plate em Chapecó, por 2 a 1, mas a vitória por apenas um gol foi insuficiente para livrar o time catarinense da eliminação, porque havia levado 3 a 1 em Buenos Aires.
 
             E o nosso Atlético Paranaense foi eliminado pelo Deportivo Luqueño, do Paraguai. Jogava pelo empate, mas tomou 2 a 0 lá em Luque e ainda quis arranjar briga para tumultuar o final da partida. Anteriormente, o Bahia, o Brasília, o Sport Recife, o Goiás e a Ponte Preta também já haviam sido eliminados nas etapas iniciais da competição.
 
            Não é à toa que o ex-presidente da CBF está preso, e o atual não pode nem sair do Brasil para não ser preso também.  O que os dirigentes de CBF, federações e clubes vem fazendo com o futebol brasileiro há vários anos, é mesmo caso de cadeia !
 
 
 

2 comentários:

  1. Enquanto isso mais de Um milhão de torcedores passaram ontem pelo Allianz Parque, desde a sua inauguração, gerando ao Palmeiras mais de 50 milhões liquidos, onde o clube passa uma parte a Instituição Medicos sem fronteira, só o Dudu passou a multa de 50 mil.
    Com o presidente rico, que não precisa roubar, estamos de vento em popa, e no futebol, embora haja criticas em um menos de um ano de montagem do time chegamos ao final do Paulista e agora da Copa.
    Daqui a dois anos estaremos em nivel europeu.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor esperar mais um pouco, pra conhecer esse presidente do Palmeiras rsrsrsr

    ResponderExcluir