Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

   Se tem bronca, o nosso
     Paraná está no meio


                 Em tudo o que é de ruim que aparece, nosso Estado do Paraná está no meio. Não é a toa que Operação Lata Jato está sediada aqui. Pois hoje,  a Polícia Federal desencadeou outra operação do gênero, a Operação Desventura, envolvendo o Distrito Federal e cinco estados: Bahia, Goiás, Sergipe, São Paulo e, é claro, o Paraná.
 
                  O objetivo é desarticular uma quadrilha especializada em fraudar pagamentos de loterias da Caixa, por meio da validação de bilhetes falsos. Estão sendo cumpridos 54 mandados judiciais no estados envolvidos. Já foram efetuadas cinco prisões preventivas, oito temporárias, 22 conduções coercitivas e 19 buscas.
 
                   Entre os primeiros nomes envolvidos está  o do ex-jogador, Edilson, o "Capetinha" (foto). A Polícia Federal já esteve na casa de Edilson, hoje cedo, e um primo do ex-jogador foi preso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário