Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

          A dupla Grenal segurou os "grandes" de São Paulo, nesta rodada de quarta-feira. Jogando em casa, o Inter ganhou do Palmeiras. E jogando fora, o Grêmio empatou com o lider Corinthians. É, quando o juiz não interfere, as coisas ficam mais equilibradas

4 comentários:

  1. Como é ruim esse time do Inter, jogando com 11 contra dez do misto do Palmeiras, penou para ganhar com uma falta cavada, onde saiu o gol.
    O Palmeiras vai mal, mas o Inter, ontem jogando em casa. com aquela pressão normal que os gauchos sabem fazer na arbitragem, assim mesmo penaram para ganhar.

    ResponderExcluir
  2. O amigo não deve ter assistido ao jogo. Provavelmente ouviu por alguma rádio de São Paulo. O Inter jogou mal, é verdade, mas também estava desfalcado, sem o melhor jogador do time inclusive. E vergonhoso em termos de arbitragem foi o que aconteceu nos últimos 15/20 minutos, quando o juiz encheu o Inter de cartões amarelos e de faltas. Se o Palmeiras fosse um pouquinho melhor, teria empatado o jogo. Por que os palmeirenses choram tanto, hein ?

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Flávio, o goleiro do Grêmio , além da espetacular defesa , no chute do Rildo,me despertou curiosidade, a semelhança com o nosso ADO , no início de carreira(mesmo biotipo).

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Nassif, logo no primeiro jogo do Tiago escrevi aqui no blog sobra a sua semelhança com o nosso Ado dos anos 60/70. Inclusive meio gordinho, como sempre foi o Ado, não é mesmo ?

    ResponderExcluir