Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ROCK IN RIO

   Na "noite britânica" quem
 mais brilhou foi Rod Stewart





           Mesmo cansado da viagem de volta de Curitiba, "estiquei" meu domingo até às duas e dez da madrugada, pra ver os três principais shows que fecharam a primeira etapa do Rock in Rio. Foi uma noite britânica, que teve como maior destaque o "escocês" Rod Stewart, fechando a programação num clima de intensa descontração, como bem mostram as fotos do g1.com.  

            Os londrinos Seal e  sir Elton John (fotos abaixo) também agradaram ao grande público que esteve na Cidade do Rock.  Seal, que fisicamente lembra muito o lutador Anderson Silva, é um sedutor. As mulheres ficaram loucas com ele.  Já Elton John exibiu todo o seu talento de pianista e cantor, embora sempre fechado em si mesmo.  Não sou muito chegado ao seu gênero.

            E quem realmente agradou foi mesmo Rod Stewart. Como escreveu o g1.globo, "o Fábio Junior deles é muito melhor do que o nosso ." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário