Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Neymar está bem de empresário, hein?

  "Pega a tua grana e manda tudo para os paraísos fiscais, legalmente é claro. Para com essa mania de pagar imposto aqui no Brasil !! Fecha as tuas empresas, o Instituto na Praia Grande, e vai curtir a vida nas praias do Mediterrâneo. Você e sua família !"

 Como é que o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, tem a coragem, de usar as redes sociais para dar publicamente um conselho destes ao pai do maior jogador brasileiro da atualidade ?
Certamente a Receita Federal vai mandar levantar a vida deste cidadão brasileiro

 

Um comentário:

  1. Em um pais onde a maioria quer levar vantagem em tudo, desde a gambiarra até desvios de bilhões na Petrobrás, dá até para entender a revolta desse senhor, é o Neymar poderia fazer como o Senna, morar em Mônaco, vizinho do galvão.
    Não conheço a real situação das empresas do Neymar pai, mas tem muita gente querendo aparecer na fama do muleke, que acredito não tenha capacidade de saber o que andam fazendo com sua fortuna.
    Se deve tem que pagar, mas o que não pode é ficar explorando a fama dele para aparecer.
    Desculpe a falha, galvão parece que mudou para Londrina.
    avanti.

    ResponderExcluir