Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Londrina sempre em primeiro

          Quando se trata de "coisa errada", Londrina sempre aparece em "primeiro lugar". Por isso, não me surpreendi quando li nos jornais de hoje que o  "nosso" ex-deputado André Vargas é o primeiro político sentenciado na Operação Lava Jato. Já estamos acostumados com notícias deste tipo. O próprio doleiro Alberto Youssef, que desencadeou toda esta bronca, vivia aqui na cidade.
 
           A sentença de 14  anos e quatro meses, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, foi proferida ontem pelo juiz federal Sérgio Moro. Mas é claro que muita água ainda vai rolar, e que daqui a pouco pode surgir um tipo "regime semiaberto", para beneficiar André Vargas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário