Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

 Também tem gente
 a favor do Governo


                    Do jeito que a chamada "grande imprensa" tem noticiado, parece que o Brasil inteiro está "pedindo a cabeça" da presidente Dilma Rousseff. Mas as manifestações que estão sendo realizadas hoje em algiumas cidades brasileiras mostram que também  tem gente apoiando a chefe do Governo. É claro que é muito menos gente do que a registrada nos barulhentos da oposição. Também pudera, é até perigoso se manifestar a favor de Dilma, neste momento tão agitado. Corre o risco de apanhar na rua.
 
                    Mas pelo menos nove cidades tiveram manifestações nesta quinta-feira, em defesa do governo federal e contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. São elas São Paulo, Fortaleza, Salvador, Maceió, Belém, João Pessoa, Petrolina (PE), Campo Grande (MS) e Curitiba (foto).



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário