Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AS NOSSAS MÚSICAS VOLTAM LOGO






     Inesperados problemas de saúde me distanciaram do blog nas últimas horas.  Nem sei bem o que está havendo comigo, mas bateu um exagerado desânimo, relacionado a queda de pressão sensação de febre, etc.
  Aquela vontade louca de ir pra cama e ficar quietinho, sabe ?
      Mas tenho que me desculpar aqui, porque hoje já não postei o meu já tradicional "Espaço Musical". E não sei dizer quando é que ele volta, pois é uma postagem mais trabalhosa, que exige plena disposição, justamente o que está me faltando no momento. Mas logo voltaremos a falar de música e dos músicos, um assunto que me dá muito prazer.

3 comentários:

  1. Cuidado com a Dengue, e com outras doenças da nossa idade.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Força Gauchão, vc é gigante e vai sair desta!!!

    TATO - 20/08/2015

    ResponderExcluir