Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Manhã de sábado com cara de domingo


 
              Vem aí mais um sábado fantasiado de domingo, com futebol às 11 horas da manhã no Estádio do Café.  O jogo promete, desde que o Tubarão mude o comportamento mostrado até aqui. O que todos estamos querendo é ver um time que jogue os 90 minutos do mesmo jeito, indo pra cima do adversário e sem os "costumeiros apagões".

                A reestreia de Bruno Batata anima um pouco mais. Não sei se ele começa jogando ou entra no segundo tempo. Tomara que esteja em boa forma. Como sempre, o time alviceleste vem alterado. O técnico Tencati elogiou o comportamento mostrado contra a Portuguesa, mas faz novas mudanças. Ora vai entender...
 
               O Guarani tem duas armas: o status de quem já foi campeão brasileiro e a tradição de equipe de bom toque de bola. Se o LEC bobear, o Bugre leva um ou três pontos daqui. E é tudo que não pode acontecer agora com o Tubarão.

2 comentários:

  1. Flávio, o que eu não consigo entender é porque sacar o atacante Quirino agora,
    é o atacante que mais fez gols no campeonato.
    O Rodrigo Batata é um bom jogador, mas. está sem jogar faz um tempão, colocá-lo
    agora de titular e já sabendo que ele só vai aguentar até os 20 minutos do segundo
    tempo, meio temerário.
    Aqui no Londrina sempre foi assim, quando se tem dúvida de quem vai jogar, joga sempre
    os que vem de fora, os revelados aqui fica pra depois!!!

    TATO 07/08/2015

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Tato as coisas no Londrina são sempre "duvidosas". Até evito insistir nas críticas, para que não se pense que estou contra o Tubarão. Que me conhece sabe que eu amo o Londrina. Mas este que aí está não é o Londrina "legítimo". Não aceito time de dono.

    ResponderExcluir