Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de agosto de 2015


   Foi tudo para a conta dos jogadores



         Como já se esperava, a "mancada" do Londrina no último jogo, contra o Guarani, foi debitada na conta do elenco, que recebeu hoje uma "bronca" do gestor Sérgio Malucelli.  Falou-se em falta de comprometimento, excessos de baladas, etc. Tudo culpa do elenco.  Os laterais Maicon e Allan Vieira foram até afastados, o que me pareceu muito justo. Só que todo mundo sabe que amanhã ou depois eles serão perdoados, porque a empresa que administra o Tubarão não costuma "rasgar" dinheiro. E o elenco é dinheiro puro, só isso.

        Foi melhor do que ficar tudo sem punição e cobrança, mas prevaleceram os interesses comerciais, muito mais do que os técnicos. Ficou claro que, para a administração, o treinador não tem culpa nenhuma, o que me parece um absurdo. Porém, foi menos mal do que não fazer nada. Como o elenco é formado por jogadores na maioria humildes, todos aceitam a culpa e o barco segue.

          Os resultados desta ação do gestor, a gente vai conhecer nos próximos jogos, mesmo porque ele "pediu" pelo menos quatro pontos nas partidas fora de casa, contra o Juventude (no próximo domingo) e Tombense (no domingo seguinte). Vamos então saber se o pedido do gestor vale alguma coisa.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário