Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de agosto de 2015


            Acordo de governabilidade. Isto me parece ser a única coisa que recolocaria o Brasil fora desta ameaça de "quebradeira" geral.  Já está claro que o PT não conseguirá eleger um novo presidente , portanto a Oposição já ganhou esta guerra política. Assim sendo, é preciso que os políticos opositores deixem o atual governo trabalhar um pouco. É hora de dar um tempo nas vaidades pessoais e políticas. Agora, é a sobrevivência do Pais que está em jogo. Ou será que são todos uns burros ?

2 comentários:

  1. Eu sempre escrevi que o PT, com Zé Dirceu e Cia, tinha um plano ambicioso de governar o Brasil, consequentemente toda a America do Sul com seus aliados, por muito tempo, tipo uma ditadura democratica socialista,mas para isso precisava dinheiro, poder, e não esperavam "traições" como do R. Jefferson e também tiveram que se aliar aos piores polticos que tem nessa nação, como o Janene.
    A casa caiu, e mesmo os bons elementos do PT, que imaginavam que estariam fazendo um bem ao povo, entraram na dança.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o raciocínio do amigo, apenas acrescentando que o percentual de bons e maus é igual em todos os partidos. Tem gente boa e gente ruim em todos, em idêntica proporção. E repito o que já escrevi várias vezes aqui neste blog: A índole do brasileiro não é boa.

    ResponderExcluir