Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de julho de 2015

        ROMÁRIO VAI PRESIDIR
A ESPERADA CPI DO FUTEBOL



        Eleito por aclamação, nesta terça-feira, o ex-craque Romário, hoje um ativo senador da República pelo PSB/RJ, vai presidir a CPI do Futebol, que investigará irregularidades na CBF. Pelo jeito, vai sair fumaça, porque há muito tempo Romário vem criticando a entidade.

        "Quero abrir essa caixa preta em que se transformou o nosso futebol" - disse Romário, que escolheu para atuar como relator o senador Romero Jucá (PMDB-RR). Uma nova dupla RR, como já tivemos tantas nos bons tempos do futebol, como Romário/Ronaldo  e várias outras.

          Como num time de futebol, a CPI terá 11 titulares. Não me agradou a inclusão de Fernando Collor, mas temos nomes bons na lista, como o paranaense Alvaro Dias. Os outros senadores escalados para "esse jogo duro" são Humberto Costa, Zezé Perrella, Donizeti Nogueira, Eunício Oliveira, Omar Aziz, David Alcolumbre e Ciro Nogueira.

    UMA COISA ME PARECE CLARA: OU ROMÁRIO SE CONSAGRA DEFINITIVAMENTE COMO POLÍTICO OU SAI "QUEIMADO DESSE TIME".

2 comentários:

  1. Zeze Perrela na Comissão!!!
    Já está contaminada esta CPI.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Valdo. Sabe que também não gostei quando vi o nome de Zezé Perrella. Apenas não protestei por entender que é necessária presença de alguém que já dirigiu um grande clube, porque surgirão muitas dúvidas no andamento do processo. Mesmo porque, estou achando o Romário bronqueado demais, podendo cometer algumas injustiças. De qualquer forma, pode sair alguma coisa boa desta CPI

    ResponderExcluir