Dizem que "filho de peixe, peixinho é". Mas esse artista que destacamos hoje "exagerou" na semelhança com seu pai. Não apenas fisicamente, mas também no talento. Está chegando o filho do grande Fábio Junior. Venha logo....
F I U K
Até na carreira artística, FIUK é parecido com seu pai. Também Fábio Junior mesclou as funções de ator e cantor, no seu começo. E o filho já é reconhecido como cantor, compositor, ator e modelo. O próprio vídeo acima foi extraído da telenovela Malhação.
A carreira de Fiuk é curta. Afinal, ele só nasceu em 1990, tem apenas 24 anos. Seu nome de batismo é Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. Por parte da mãe, Cristina Kartalian, ele tem ascendência armênia. E o pai é conhecido nacionalmente como um dos maiores românticos do País.
Fiuk tem quatro irmãos: Cléo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (filho de Mari Alexandre, igualmente atriz). Mas tem mais artista na família, o primo ator Guilherme Boury. Se respira arte nesta família mesmo.
É inegável que Fiuk ficou mais famoso por interpretar Bernardo Oliveira na novela Malhação. E também por ter feito parte de algumas bandas de jovens, como a Banda Hori, que compôs a canção "Eterno pra Você", integrante da versão nacional para a trilha sonora do filme "A Saga Crepúsculo: Eclipse". Igualmente lhe deu fama a sua participação como ator do filme "As melhores coisas do Mundo", de Laís Bodanzky, que estreou em 2010.

A carreira solo de Fiuk como cantor começou em agosto de 2011, quando ele lançou no CD "Sou Eu". Os singles do CD são "Abre os Olhos", "Quero toda a noite" e obviamente "Sou Eu".
Mas em 2013, ele trabalhou na MTV, apresentando o programa "Coletivation". E no mesmo ano lançou seu segundo CD solo, chamado "Vira-Lata", com a participação do pai Fábio Junior, de Manu Gavasasi, Thiaguinho, MC Sapão e Rappin Hood.


É claro que vai chegar a hora em que Fiuk vai escolher seu melhor caminho. Mas, por enquanto, ele continua dividido entre cantar e representar. No último ano, por exemplo,ele foi um dos protagonistas do filme "Julio Sumiu". E também retornou à Rede Globo, onde interpretou o vilão Alez em "Geração Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário