Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de julho de 2015

FUTEBOL DE ACERTO !



      Emerson Sheik e Paolo Guerrero não vão defender o Flamengo, amanhã contra o Corinthians, porque os dois clubes fizeram um "acordo" para que os jogadores não jogassem contra seu ex-time. Dá pra acreditar num negócio destes, num tempo em que o futebol se diz altamente profissional ?

       Como é que os torcedores vão confiar em quem faz um "acerto" assim ?  Como querem que eles acreditem que o resultado também não está "acertado", nesta e em outras partidas ?  Quem faz um acordo assim, faz qualquer acordo.  Especialmente a torcida do Flamengo não deveria comparecer a esta "marmelada". Deveriam deixar o Maracanã vazio, pra ver se os 'caras' aprenderem. 
     
       Começo a achar que a Justiça dos Estados Unidos bem que podia dar uma passadinha por aqui, como fez na Fifa !
    

2 comentários:

  1. Olha está havendo confusão aí, o Corinthians liberou os jogadores antes do contrato terminar mas para isso o Flamengo, que tem um homem serio no comando, prometeu não coloca-los em campo.
    Se foi certa ou não o acordo é uma coisa, mas nada de errado, apenas acho que o Flamengo perde dinheiro na renda do jogo.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. E o senhor acha pouco ? O torcedor do Flamengo está sendo lesado. Acordo para escalar o time do adversário é sempre desonesto. A única hipótese que pode ser aceita é a que envolve jogadores emprestados, que não é o caso. Homem sério no comando do futebol ? Ainda existe isso ?

    ResponderExcluir