Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de junho de 2015


          Tubarão negociou seu
         gigante com o Cruzeiro


               Fico sabendo pelo ótimo repórter Lúcio Flávio, da Paiquerê e do Bonde/Folha, que o Londrina vendeu metade do passe do goleiro Alan ao Cruzeiro, por R$ 500 mil. Alan tem 2,01 de altura e já estava emprestado ao clube mineiro há quase dois anos.  Os outros 50% continuam pertencendo ao Londrina ou a SM Sports, como queiram.
            
               Acho muito bom que  Sergio Malucelli esteja ganhando esse dinheiro e tudo mais que tem entrado em seus cofres.  É justo, ele investiu no Londrina e é claro que tem que ganhar. Só não aceito é quando ele chora de "falta de apoio" ou reclama das arrecadações.

2 comentários:

  1. Verdade Flávio...1.500 pessoas em Maringá , das quais eu e minha familia lá estavamos...e esse cara reclamar da torcida do Londrina? aposto que o jogo Londrina xTombense deve ter sido pelo menos a 5ª melhor renda da rodada da série C , chave norte e sul....mesmo o jogo sendo em Maringá...essa torcida vale ouro , fanática e motivada...se ele acha que tá ruim imagina se estivesse em Irati....uai sô?!?!?....Claudio Rogério...empresário

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, amigo Claudio Rogério. Que o gestor ganhe muito dinheiro, mas que monte um bom time e cubra todas as despesas. O Londrina passou a ser uma empresa, e as empresas tem que ser sustentadas por quem ganha dinheiro com elas

    ResponderExcluir