Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de junho de 2015

O bom papo do "Bem Amigos"


 
            Comandado por Luiz Carlos Junior, tivemos ontem à noite no SporTV mais uma boa edição do programa "Bem Amigos", criado por Galvão Bueno mas que hoje funciona melhor sem ele. Com os jogadores Valdívia (do Inter) e Rafael Sobis (do Tigres do México) como convidados, rolou um papo bem interessante.  Os dois vão se enfrentar nas semifinais da Libertadores da América e são destaques nas suas equipes.

              Mas um outro assunto surgido no meia da conversa entre jornalistas e convidados, foi sobre uma hipótese que hoje é considerada absurda, de que o futebol passasse a funcionar como o basquete, o vôlei e outros esportes, com um jogador substituído durante uma partida pudesse retornar mais tarde, no mesmo jogo.
 
               Acho que as pessoas que (como eu) estavam assistindo o programa, devem ter ficado imaginando quantas situações novas se apresentariam no futebol. A validade da medida  permitiria que o técnico corrigisse uma substituição que não deu certo,  ou que um jogador cansado pudesse se refazer e voltar em melhores condições. No futebol, seria mesmo uma grande novidade. Mas não se preocupem que isso nunca vai acontecer.

             E eu pergunto: o torcedor gostaria ?
       

Um comentário:

  1. Sabe porque o Futebol é o esporte numero um na maioria dos paises e praticado no planeta todo?
    Porque não fica mudando tanto como os outros esportes.
    Mas sempre tem um "gênio" querendo inventar coisas.

    ResponderExcluir