Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de junho de 2015

"Chupa" Juve !

               


                 Será que alguém que não seja torcedor da Juventus de Turim acreditava que pudesse ganhar do Barcelona. Acho que não.  E não deu outra, Barça 3 a 1.  Depois de um gol espanhol logo aos 3 minutos, marcado por Rakitic, os italianos até assustaram no segundo tempo, quando chegaram a empatar, através de Morata, aos 10 minutos. Entretanto,  quando resolveu decidir o jogo de uma vez por todas, o Barcelona fez três gols (um de Neymar foi anulado) e mostrou sua superioridade.
                   O uruguaio Luis Suarez e o brasileiro Neymar fizeram os dois gols quergarantiram o titulo da Liga dos Campeões para o Barcelona.

Um comentário:

  1. esse moleke Neymar tem uma estrela enorme. Além de craque tem a sorte de fazer gols que vão passar o resto da vida na tv, sempre que o assunto for Liga dos Campeões como esse de ontem.
    E ainda tem muitos brasileiros que não gostam dele, e só ir nas redes sociais para ver os comentários, mas tudo é por inveja ou por clubismo, principalmente alguns corinthianos.
    Avanti

    ResponderExcluir