Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de maio de 2015

Série B: não acredito no Paraná


        Como já contei aqui, estou escolhendo  um jogo por rodada, para conhecer melhor os participantes da Série B do Campeonato Brasileiro. E ontem assisti a derrota do Paraná para o Bahia, por 1 a 0, lá na Fonte Nova, em Salvador. 
 
         Fiquei com a impressão de que o time dirigido por Nedo Xavier terá pouquíssimas chances de conquistar uma vaga para o Brasileirão do ano que vem.  É bem fraquinho o time tricolor, que inclusive desperdiçou a chance de trazer pelo menos um ponto, já que o Bahia também não mostrou nada de bom.

 
          Público de 20 mil pessoas e um jogo de baixo nível. Tivemos até alguns lances ridículos, como o penalti desperdiçado pelos baianos. Léo Gamalho tentou uma "cavadinha" e mandou a bola bem por cima do travessão. 

          O zagueiro Tite fez o único gol, num lance em que a defesa paranaense só olhou e o goleiro Murilo deu rebote. O resultado botou o Bahia na liderança provisória, mas também sem apresentar um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário