Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

 
Sigo no meu propósito de mostrar um artista por dia, mostrando aos amigos do Blog os grandes cantores e compositores, atuais ou do passado, brasileiros ou de qualquer lugar do mundo.
 
Mas hoje não é dia da gente cantar nossas canções comuns.  Abro um espaço para a
 SEXTA-FEIRA  SANTA
 
 
 
 
O padre católico Reginaldo Manzotti, 45 anos, é de Paraízo do Norte (Noroeste do Paraná), mas está radicado em Curitiba, onde é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe. Ele é o caçula dos seis filhos de uma família de ascendência italiana. Ingressou aos 11 anos no Seminário dos Frades Carmelitas da cidade de Graciosa, também localizada no interior do Paraná.
Na música, Padre Reginaldo tem nove CDs e três DVDs gravados. O mais recente "FAÇA-ME CRER", tem oito canções inéditas e traz as participações de Luan Santa e Neguinho da Beija-Flor.
Atualmente, Padre Reginaldo Manzotti comanda uma programação que é retransmitida por milhares de emissoras de rádio e televisão em todo o País. Pelas redes sociais, ele recebe mais de um milhão de acessos por mês 
 
"BENDITA E LOUVADA SEJA" 
 é uma canção extremamente adequada para este dia tão santo
Ouça o video e cante com Pe.Reginaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário